Tamanho do texto

Capa da da primeira GQ Brasil, a ¿angel¿ fala sobre trabalho, família e beleza

Alessandra Ambrosio: capa da GQ Brasil
AgNews
Alessandra Ambrosio: capa da GQ Brasil
Anjo ou sereia? Esta é a chamada de capa da primeira edição da GQ Brasil, estampada pela modelo Alessandra Ambrosio , em que a top aparece com um biquíni branco ao estilo "bond girl". Na festa de lançamento da publicação, realizada nessa quarta-feira (23), no Jockey Club, em São Paulo, Alessandra afirma que adorou o ensaio fotográfico. “É bem bombshell”, conta ela sobre o trabalho. “É uma honra estar na capa desta revista, especialmente a do Brasil. É a melhor revista masculina, a mais conceituada no mundo todo”.

A gaúcha, baseada em Nova York, vive na ponte-aérea. “Vim para cá com a minha irmã. Aproveitei que tive um trabalho hoje e deu para vir à festa”, diz ela, que embarca para os Estados Unidos neste domingo e deve retornar ao País em breve para o desfile da Colcci.

Ao iG Gente , Ambrósio falou sobre a filha Anja , de 2 anos, do relacionamento com Jamie Mazur , que já imita a mãe em tudo. “Ela está ótima, dança balé e adora se vestir de princesa. Ela assiste aos desfiles da Victoria´s Secret pela televisão e copia tudo que a gente faz: a mesma cara, ela acena, manda beijo”, diz ela toda coruja.

Ainda sobre o nome da filha, revela: “Acho a palavra ‘angel’ tão bonita e procurando palavras, decidi que ela teria este nome. O nome dela não é comum no Brasil, mas na Rússia sim”. A 4ª modelo mais sexy do mundo pelo site "Models.com" afirmou em entrevista à publicação que nunca fez nu e que não tem vontade.

Alessandra Ambrosio: capa da GQ Brasil
Ag News
Alessandra Ambrosio: capa da GQ Brasil

E quem pensa que para ter esta forma física irreparável é preciso sacrifício, se engana. “Gosto de pilates, ioga, caminhar na praia, mas tudo com moderação. Duas vezes por semana está bom. Comi muito brigadeiro hoje, todos! Mas o importante é não exagerar, então amanhã só vou comer um”, ensina.

Alessandra Ambrosio
Ag News
Alessandra Ambrosio


VEJA FOTOS DE ALESSANDRA AMBROSIO NA "GQ" BRASIL