Atriz despistou sobre retorno do namoro com ator, mas disse que está feliz

“Está tudo bem, só posso dizer que está tudo bem”. Assim, Sophie Charlotte despistou, mais uma vez, se ela e o ator Malvino Salvador realmente reataram o namoro. A atriz esteve na primeira fila do desfile da grife Espaço Fashion durante o Fashion Rio, que acontece no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, e resumiu seu estado civil como “estou feliz”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sophie Charlotte
PhotoRio News
Sophie Charlotte

Já sobre a vida profissional, Sophie não fez suspense. Ela, que viverá Maria Amália, em “Fina Estampa”, considera que o papel é um novo desafio: fazer com que as pessoas torçam pela mocinha. “Hoje em dia, os vilões são muito mais sedutores”, acredita Sophie, que viverá um papel completamente diferente à Stéfany, de “Ti-ti-ti”. "Ela é do bem, batalhadora e romântica".

Além da novela, a atriz tem um filme pela frente. Após fazer quatro testes em inglês, ela começa a gravar no próximo mês o longa “The Blind Bastard Club”, onde vai contracenar com Lenny Kravitz . “Ainda não o conheço, só sei que farei par romântico com ele”, adiantou a atriz, que confessou não gostar das músicas do cantor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.