Atriz se prepara para voltar aos palcos e treina com seu parceiro de espetáculo, o ator Thiago Fragoso

Danielle Winits ensaia
Daniel Delmiro / AgNews
Danielle Winits ensaia "Xanadú" que estreia no próximo dia 12, no Rio de Janeiro

Danielle Winits está a todo vapor para voltar ao trabalho. Sua última aparição na labuta foi no seriado "A Vida Alheia", da TV Globo, no ano passado. No teatro, foi com o musical "Hairspray", em 2009. Agora ela se prepara para retonar aos palcos com o sucesso americano de 1980, "Xanadú". Para isso ela mantém uma rotina de treinos sob os patins, parceiro inseparável da personagem Kira, imortalizado por Olivia Newton-John .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Danielle Winits e Thiago Fragoso: casal do musical
Daniel Delmiro / AgNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso: casal do musical "Xanadú"

A mãe de Noah , fruto da relação de cinco anos com Cássio Reis , e Guy , do rápido casamento de quatro meses com Jonatas Faro , terá ao seu lado o ator Thiago Fragoso , que ensaiou com ela para a coreografia do espetáculo, ontem, quarta-feira, (21), em um local do Rio de Janeiro.

Este será o primeiro musical de destaque de Thiago, que substituiu o ex de Dani, Jonatas, cogitado para atuar ao lado da atriz quando ainda eram casados. 

O pai de Benjamim , do casamento com a atriz Mariana Vaz , que recentemente atuou como Márcio Ayalla, em "O Astro", remake de Globo, viverá Sonny Malone - na época interpretado pelo dançarino, ator e cantor Gene Kelly (1912-1996) -, um pintor incompreendido que pretende abrir uma casa noturna.

O musical estréia no próximo dia 12, no Rio de Janeiro, e terá direção de Miguel Falabella

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.