Familiar informa que a alta temperatura ainda não tem causa informada

Reynaldo Gianecchini
Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini foi internado na última semana por causa de uma febre, que vem adiando uma nova fase do tratamento do ator. Enquanto a temperatura não baixar, ele não poderá se submeter ao autotranplante de medula óssea, que vai ajudá-lo na recuperação do sistema imunológico.

Gianecchini está internado em uma área isolada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde só pode ficar ele e outro paciente.

Leia também: Reynaldo Gianecchini está internado para autotransplante de medula

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações de um dos familiares do ator, o motivo da febre ainda não foi descoberto. “Ele está fazendo uma bateria de exames para ver se descobrem a causa da febre. Não tenho nada de informação, o que sei é que ele está no hospital por causa da febre e enquanto ele não estiver legal, não vai fazer nada.”

Leia também: Silvio de Abreu: "O Giane vai ficar bom e fará sucesso na novela"

O parente de Reynaldo ainda falou sobre a preocupação de todos diante da situação do ator, que luta contra o linfoma non-Hodgkin, tipo de câncer que descobriu ter em agosto deste ano. “A quimio baixa a resistência. A família inteira fica preocupada se ele pega uma gripe, porque pode virar pneumonia.”

Leia mais: Gianecchini motiva paciente no hospital: "Tenha força e fé"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.