Jogador confere desfile da Colcci e fala sobre moda durante a SPFW

Raí passeia pela Bienal do Ibirapuera
Vinícius Ferreira
Raí passeia pela Bienal do Ibirapuera
Corredores, lounges, salas de desfiles... Por onde passou na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo (30), Raí arrancou suspiros da mulherada. O jogador esteve no local para conferir o desfile da Colcci, marca que trouxe Gisele Bündchen , Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio para as passarelas. “Gosto de acompanhar, mas quase não venho aos desfiles. Sou um admirador de arte e vejo os desfiles como uma manifestação artística”, afirmou.

E já que o assunto era moda, o galã contou o que não pode faltar em seu armário: “Gosto muito de bota. Com o calor não dá pra usar muito, mas gosto bastante. Adoro bermudas também”. Raí comentou também sobre o visual da “classe futebolística”. Para ele, não há padrões na hora de se vestir fora dos campos. “Cada um tem seu estilo. Mas acho interessante o que me ensinaram pelos clubes em que eu passei: quando eu os representava, tinha que estar com um uniforme legal, porque, nesse caso, você está representando uma instituição”.

Além desse cuidado com o visual, Raí falou sobre a atenção que tem com o corpo. “Vaidoso? Sou, mas nada exagerado”. Ele afirmou não gastar muito tempo com nenhuma parte em especial de seu corpo. Mas considera seus pés bonitos. "Meus pés até poderiam ser judiados por ser jogador de futebol, mas até que estão direitinho".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.