Jassa, que atende o apresentador há 36 anos, conta que foi o próprio apresentador que resolveu mudar o visual

Silvio Santos ao lado de Jassa e o filho
Divulgação
Silvio Santos ao lado de Jassa e o filho
Há uma semana, o iG Gente está perguntando aos seus internautas o que eles acharam da mudança de visual de Silvio Santos que, aos 81 anos, resolveu finalmente assumir os cabelos brancos.

Siga o iG Gente no Twitter

Na enquete "Você gostou do cabelo branco de Silvio Santos?", 40% das pessoas acham que o apresentador e dono do SBT fica charmoso de qualquer jeito. Resultado um pouco acima de quem votou em "Já estava na hora de assumir as características da idade", que ficou com 32%.

Vote você também na enquete do iG Gente

Jassa , cabeleireiro do apresentador há 36 anos, foi o responsável pelo novo visual e em conversa com o iG contou o que Silvio achou do resultado. Jassa brinca que não vai deixá-lo como Roberto Justus , que tem a cabeça toda branca, mas sim grisalho, e que foi o próprio apresentador que teve a iniciativa da mudança há cerca de um ano.

Nesta semana, ao lado da socialite Val Marchiori , Silvio participou da primeira gravação do ano já com o novo visual . O programa irá ao ar neste domingo (18).

Silvio Santos e Val Marchiori
Divulgação
Silvio Santos e Val Marchiori
Confira a entrevista...

iG: Foi você ou o Silvio que teve a ideia da mudança?
Jassa:
Um ano atrás o Silvio veio aqui fazer alguns reflexos e manifestou o desejo de ter o cabelo grisalho. Mas para que eu deixasse o cabelo grisalho ele tinha que ficar uns 3, 4 meses sem tingir o cabelo. Aproveitando as férias que ele teve para os Estados Unidos ele voltou com a raiz branca e foi a hora de mudar o visual dele.

iG: E ele gostou do que viu assim que ficou pronto?
Jassa:
Imagina, ele mesmo com 81 anos nunca tinha visto os cabelos brancos dele. E ele adorou, curtiu pacas. Ele até me autorizou a colocar a foto no Twitter. Foi a primeira foto que eu publiquei em 36 anos. Nós somos amigos há 36 anos.

iG: Vocês são amigos há muito tempo. Tem segredos que ele conta só para você?
Jassa:
A minha relação com a Silvio é corte de cabelo e bate-papo na cadeira ali, não tem segredo não tem nem nada. É o mesmo que você vê na televisão.

Silvio Santos em sua primeira gravações para o SBT
Divulgação
Silvio Santos em sua primeira gravações para o SBT
iG: Já terminou a mudança no visual ou ainda não?
Jassa:
Agora, o cabelo dele está em fase de transformação. Para ficar da maneira que eu quero que fique vai levar ainda mais dois meses. Você já viu como ficou? Pega aquela foto do Silvio que está em cima da minha bancada... (diz ele a uma de suas secretárias). Essa foto aqui ( à esq.) está linda, parece capa de revista. Foto de capa! 

iG: Ele vai precisar voltar ao salão de quanto em quanto tempo a partir de agora?
Jassa:
É a mesma coisa, porque se o Silvio gravar 30 dias, ele vem 30 dias aqui. Se ele gravar 15, só vem 15. Se gravar um, vem só um. Porque o Silvio não entra no ar sem estar penteado por mim ou por alguém da minha equipe, e isso há 36 anos.

iG: Você também deve ser especial por ele ter te escolhido...
Jassa:
Ah, eu não sei. Isso aí só ele pode te responder. Só sei dizer a parte que me toca. Especial é ele pra mim. É meu garoto-propaganda há 36 anos.

iG: Em quem mais você faz o reflexo ao contrário?
Jassa:
Isso é um tipo de trabalho que eu faço para a classe empresarial, que eu criei em 1982 para as pessoas acima de 60 anos que não ficam bem com cabelos tingidos. Isso é uma coisa que faz fila aqui. E o Silvio sempre viu. O vice-presidente Michel Temer e (o apresentador)  Carlos Alberto de Nóbrega , que está aqui hoje.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.