Anne e Pe Lanza eram os donos do Hall dos Poderes
Reprodução/PlayPlus
Anne e Pe Lanza eram os donos do Hall dos Poderes

Sempre que estamos falando de uma competição, conhecer as regras e zelar pela transparência e credibilidade do jogo é algo fundamental para o bom andamento da disputa. Esse é o único jeito de manter a torcida engajada e acreditando no favorito dela. Mas, aparentemente, para o diretor Rodrigo Carelli não é assim que a coisa funciona.

O “Power Couple Brasil” da última quinta-feira (9), dia tradicional de eliminação, foi vergonhoso. A atração da Record TV subestimou a inteligência do público, mudou as regras com o falso argumento de transparência e ainda fez o sujo jogo de “já já eu te conto o que você quer saber” até o último minuto do episódio.

Anne e Pelanza descumpriram a regra do Hall dos Poderes. Cochicharam com outros participantes com a votação ainda rolando e, de alguma forma, deu sinais para os aliados quando não podia. Até então, sempre que isso acontecia, o poder era anulado. Se fosse mantido o que sempre aconteceu, Ivy e Nandinho deveriam deixar a DR, Hadbala e Eliza voltariam para a berlinda e uma votação durante o programa determinaria o eliminado.

Mas não. A Record cancelou a eliminação . Antes, porém, ficou prometendo para “daqui a pouco” a resolução o problema, tentando transformar a falha deles em algo que deixaria o programa mais interessante. Fez os confinados de bobos, repetindo o fluxo do programa normal. Já o público ficou esperando se teria a mudança na DR ou a eliminação de um dos casais envolvidos nos conflitos violentos da madrugada. Fomos feitos de palhaços em rede nacional. Mais uma vez.

Não existe transparência. O cancelamento da DR foi definido para suprir a desistência de Baronesa e Rogério, os pais de MC Gui. A tática só mostra a preguiça em pensar soluções para a atração, seja o fato de estar com um casal a menos ou um roteiro novo para o programa de quinta-feira.

O Power Couple, até então, era a salvação dos fãs de reality da TV aberta em 2022 após um fracassado BBB. No entanto, a falta de transparência, o descaso com o público e a conivência com uma violência excessiva dos participantes fazem do programa um show indefensável.

Seguimos...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!