O filme ganhou uma versão 'livrão' para as crianças
Reprodução/Pixel
O filme ganhou uma versão 'livrão' para as crianças

Sucesso de bilheteria, “Turma da Mônica – Lições”, segundo filme da turminha do Bairro do Limoeiro, chegou aos cinemas em dezembro passado, dois anos depois da produção original “Turma da Mônica – Laços” (por conta da pandemia) e, agora, teve sua história trazida para dentro das páginas de um livro colorido e repleto de atividades para os fãs da turminha mais lida e conhecida do Brasil.

A editora Pixel lançou, em parceria com a Mauricio de Sousa Editora, um livrão com passatempos totalmente inspirados no universo do filme, e além de reunir criptogramas, jogos de erros, códigos secretos e outros desafios, a publicação trará ainda fotos e perfis dos atores do longa e vários pôsteres. 

Novos personagens dos quadrinhos entraram no novo filme e no livrão também: Tina (criada na década de 1970) interpretada pela atriz Isabelle Drummond; Milena (defensora do empoderamento feminino e a igualdade de gênero) vivida pela atriz Emilly Nayara, além dos personagens Marina, e Do Contra.  

"Turma da Mônica – Lições”, dirigido por Daniel Rezende, é uma história emocionante sobre amadurecimento e amizade. Com o lançamento do livrão, a criançada terá a chance de revisitar a trama do filme e reencontrar seus queridos personagens sempre que quiser.

Para pautas e sugestões;  colunaquartacapa@gmail.com


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!