Capa
Reprodução
Capa "O sol da meia-noite"


Crepúsculo é um grande sucesso do universo jovem no mundo, e há 12 anos os fãs da saga não tinham o gostinho de ler uma nova história.  Mas a autora Stephenie Meyer finalmente pôs fim a essa espera!

Em um lançamento mundial, O Sol da Meia-Noite (Ed. Intrínseca) trará a visão do vampiro Edward, até então pouco explorada, já que os quatro livros traziam apenas a versão de Bella. E se engana quem pensa que a versão será pequena, pois o livro terá, aqui Brasil, nada menos que 739 páginas!!

Há quem ame e há quem torça o nariz, mas não temos como ignorar que a saga é um fenômeno jovem, e os números não nos deixam mentir!

Foram 160 milhões de exemplares vendidos e traduzido para quase 40 idiomas. Os quatro livros originais da série foram adaptados em cinco filmes de grande repercussão, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, que bateram recorde de bilheteria, arrecadando mais de 3,3 bilhões de dólares. 

A autora, que já foi considerada pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo, não revelou muito sobre o quem por aí, mas garantiu que vamos mergulhar em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações! Vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Quem mais está ansioso para ler?

Para sugestões e pautas: colunaquartacapa@gmail.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!