Pedro Sampaio reina no Spotify em Portugal
Marcelo de Assis
Pedro Sampaio reina no Spotify em Portugal

O megahit Dançarina do produtor Pedro Sampaio está reinando no Spotify em Portugal. O single está há 20 semanas no topo , sendo 19 consecutivas, e é o primeiro a atingir o recorde no país.

Nenhuma outra canção havia permanecido por tanto tempo em 1º lugar no TOP 50 do Spotify português desde a criação oficial do chart, em 2016. Antes, o recorde era de Despacito , de Luis Fonsi, também com 19 semanas , sendo 13 seguidas.

Dançarina também conquistou por quatro vezes o Certificado de Platina em Portugal. Além disso, o artista brasileiro chega ao país no dia 3 de agosto para um super show no MEO Sudeste 2022.

Ao todo, o hit já soma mais de 145 milhões de plays no Spotify , mais de 100 milhões de views nos vídeos oficiais no YouTube e 1,5 milhão de criações no TikTok.

Pedro Sampaio também está crescendo nos rankings de outros países pelo mundo com a versão remix da música, que conta ainda com Anitta, Dadju e Nicky Jam . Na Espanha, a faixa subiu 29 posições e se encontra em 167º em seu Top 200 do Spotify.

No Brasil, aparece em 136º.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!