Oasis anuncia edição especial de 25 anos do álbum “Be Here Now”
Marcelo de Assis
Oasis anuncia edição especial de 25 anos do álbum “Be Here Now”

O Oasis anunciou algumas edições limitadas dos 25 anos de lançamento do álbum Be Here Now , que estarão disponíveis para o mercado internacional em 19 de agosto em vinil duplo prateado, picture disc e fita cassete.

Be Here Now foi lançado originalmente em 21 de agosto de 1997 pela Sony Music , via Creation Records , na esteira do sucesso de (What’s The Story) Morning Glory? , revelando o single D’You Know What I Mean? que na época foi direto para o topo das paradas do Reino Unido.

Outros singles impulsionaram o sucesso de Be Here Now como Stand By Me, All Around The World, Don’t Go Away e Magic Pie.

“Vídeos com letras adicionais e conteúdo original do Oasis da época serão disponibilizados ao longo da campanha com atividades especiais para comemorar o álbum”, informou um comunicado oficial.

Oasis anuncia edição especial de 25 anos do álbum "Be Here Now"
Foto: Reprodução | Creation Records

Noel Gallagher , que liderou o Oasis ao lado do irmão Liam e que deixou a banda em 2009 após desavenças entre ambos, recorda que foi um momento pesado para a banda e revelou que o grupo abusou das drogas durante a concepção do disco: “Estávamos pegando toda a cocaína que podíamos encontrar. Quando você está usando cocaína, você acha que tudo que você faz é incrível. O álbum é um dos meus menos favoritos, mas envolvido em alguns momentos realmente incríveis. Nós éramos a maior banda do mundo. Trouxemos dois DJs para a estrada. Quem ainda traz um?”, disse o músico britânico que hoje tem 55 anos.

Oasis anuncia edição especial de 25 anos do álbum "Be Here Now"
Foto: Divulgação

Be Here Now (25th Anniversary) já está disponível para pré-venda no site oficial do Oasis com valores entre £10 e £35 (entre R$ 63 e R$ 223 no câmbio atual – taxas podem ser aplicáveis).

Confira o conteúdo completo da edição:

D’You Know What I Mean?
My Big Mouth
Magic Pie
Stand By Me
I Hope, I Think, I Know
The Girl In The Dirty Shirt
Fade In-Out
Don’t Go Away
Be Here Now
All Around The World
It’s Gettin’ Better (Man!!)
All Around The World (Reprise)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!