Adele quer ter mais dois filhos
Marcelo de Assis
Adele quer ter mais dois filhos

A estrela britânica Adele afirmou em uma recente entrevista ao programa Desert Island Discs da BBC Radio 4 que ela gostaria de ar ao seu Angelo , de 9 anos , dois irmãos.

“Eu definitivamente gostaria de mais alguns filhos”, disse a hitmaker de Hello , de 34 anos . “Seria maravilhoso. Se não, eu tenho Angelo”.

Angelo é fruto do relacionamento de Adele com o seu ex-marido Simon Konecki , com quem ela se casou e se separou em 2018. Pensando na situação de seu divórcio naquele ano, Adele disse que é agradecida por não ter tido uma separação “confusa”.

“Nunca foi realmente complicado porque somos bons amigos e sobre o meu cadáver está meu filho tendo um divórcio confuso em sua vida”, comentou Adele . “Não há problemas e não houve problemas, então acho que foi mais fácil garantir que isso não acontecesse, mas fui abençoado com eles, e ele, ele é o melhor, você sabe. E eu definitivamente abordei tudo com graça e isso realmente valeu a pena.”

Atualmente, Adele está em um relacionamento com o agente esportivo norte-americano Rich Paul. Eles estão juntos desde o ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!