Ivete Sangalo lança o EP “Macaco Sessions” com participação de Tierry
The Music Journal Brazil
Ivete Sangalo lança o EP “Macaco Sessions” com participação de Tierry

A estrela baiana Ivete Sangalo disponibilizou na última semana, o seu novo EP Macaco Sessions Ivete Sangalo , que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music . O álbum conta com três faixas e é fruto do projeto Macaco Sessions que será disponibilizado em breve no canal do YouTube da produtora baiana Macaco Gordo.

Junto ao EP, Ivete também faz a estreia do videoclipe da faixa O Que Será de Nós , arrocha no qual recebe o cantor Tierry.

“Essa música fala sobre um amor de fã, história de nossas vidas, e Tierry é um intérprete perfeito para essa canção! A voz e a intenção são fundamentais pra contar essa história” , conta a cantora.

Tierry também celebrou a parceria: “Que honra ter sido chamado pra gravar com uma das maiores artistas do nosso tempo. Era meu sonho que ela gravasse comigo. E Deus é tão gigante, que o plano dele é sempre maior que o nosso. Quando rolou o Macaco Sessions, Ivete me chamou e fiquei muito feliz. Acredito que esse é um dos grandes momentos da minha carreira e é uma honra muito grande. Não tenho dúvidas de que essa música será um grande sucesso. É uma sofrência, do jeito que o povo gosta, com um papo incrível efeito por grandes compositores. Não poderia ser diferente. Estou ansioso para que as pessoas ouçam”.

As gravações aconteceram na sede da Macaco Gordo , em Salvador (BA). Ambientado em uma atmosfera intimista, Ivete e seus músicos dividiram a sala com convidados, entre eles fãs e amigos, mote principal do projeto: aproximar artista e fã-clube. No vídeo, animada, a cantora dança, samba e se diverte, enquanto entoa os versos de cada canção.

“Quando comecei o projeto Macaco Sessions, eu só imaginava se um diria conseguiria gravar Ivete. O dia chegou e foi ainda melhor do que a minha imaginação” , celebra Chico Kertész , diretor do projeto.

Ivete Sangalo lança o EP "Macaco Sessions" com participação de Tierry
Foto: Universal Music

O EP ainda conta com mais duas canções inéditas, a animada Moral e a romântica Petit Gateau.

A banda de Ivete Sangalo é formada por Diego Freitas (bateria), Gigi (baixo), Radamés Venâncio (teclados), Léo Brasileiro (guitarras), Marcelus Leone (saxofone), Gilmar Chaves (trombone) e Rudney Machado (trompete).

Ivete ainda é acompanhada dos backing vocals Camila Braunna , Isabela Barbosa e Pablo Braunna além dos percussionistas Cara de Cobra, Elbermário, Marcelo Sangalo Cady e Márcio Brasil.

A direção e produção do álbum é assinada por Radamés Venâncio , com a produção técnica de Toinho Lopes e produção executiva de Camila Rebouças.

Ouça:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!