Imagine Dragons lança o esperado álbum duplo “Mercury – Acts 1
The Music Journal Brazil
Imagine Dragons lança o esperado álbum duplo “Mercury – Acts 1

Depois de apresentar o novo single, Sharks , na última sexta-feira (24), a premiada banda norte-americana Imagine Dragons está de volta com um dos lançamentos mais aguardados do ano. Já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Interscope Records , o álbum Mercury – Act 2 , a segunda parte do disco duplo do grupo.

Em uma publicação no Instagram, o vocalista Dan Reynolds falou sobre o significado da segunda parte do álbum: “Mercury 1 era primordialmente focado no choque de perder uma pessoa amada. O imediato sentimento de vazio (…) Mercury – Ato 2 foca primeiramente na vida depois da perda. A vida precisa continuar. (O disco) é sobre viver (…) Que esse álbum traga a vocês alegria. Eu espero que traga. Ele me trouxe alegria. E vocês me trazem alegria. Agradeço a todos por nos escutarem por todos esses anos” , finalizou.

O conjunto de 18 faixas inclui o single Bones , lançado anteriormente, bem como Ferris Wheel, Peace of Mind, Sharks e I Don’t Like Myself. Como o próprio nome sugere, Mercury – Act 2 é a continuação do álbum Mercury – Act 1 , apresentado em setembro passado, que traz os singles Follow You e Wrecked , bem como a faixa Enemy, colaboração de sucesso com o rapper J.I.D. , que hoje ultrapassa a marca de mais de 1,2 bilhão de streams globais.

Em Mercury: Act 1, a banda se posiciona de uma maneira sem filtros como nunca antes. Desta forma, eles resolveram convocar o famoso produtor norte-americano Rick Rubin para colaborar no projeto.

Rick já produziu álbuns de nomes como as bandas Red Hot Chilli Peppers, Rage Against The Machine, Beastie Boys e artistas como Kanye West, Adele e muitos mais. O grupo enviou não só algumas dezenas, mas 100 músicas para que o produtor avaliasse e o quarteto ficou maravilhado com o retorno. Juntos, no estúdio do produtor, eles tiveram conversas francas sobre cada detalhe.

“Ele não tinha medo de compartilhar o que não gostava. O mais importante era que ele dizia coisas como ‘não sinto que você está sendo honesto comigo nesse verso’” , relembra Reynolds.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!