Anitta lança “Tropa”, parceria com Luck Muzik e Free Fire
The Music Journal Brazil
Anitta lança “Tropa”, parceria com Luck Muzik e Free Fire

Nesta quarta-feira (29), a popstar Anitta lançou uma parceria com o rapper Luck Muzik e o jogo Free Fire , a inédita Tropa . A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music e o clipe pode ser visto no YouTube no canal oficial de Garena Free Fire Brasil.

Misturando sons do pop e do funk, a canção ainda incorpora elementos do mundo gamer na sua letra. Muzik , referência no cenário do trap funk , celebrou muito a parceria com a Anitta : “É uma honra e uma satisfação pra mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!”.

Como tudo em sua carreira, Anitta não ficou de fora da criação do personagem que assume dentro do universo do jogo, a Patroa : “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão” , conta a artista.

Confira o clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!