Anitta apresenta namorado canadense a sua família
The Music Journal Brazil
Anitta apresenta namorado canadense a sua família

A popstar Anitta alugou uma casa em Portugal afim de promover um encontro de família, com a sua mãe, tios e primos, além de apresentar os eu namorado, Murda Beatz , para a família. Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou momentos engraçados da interação entre Murda e os parentes da cantora, já que o amado, que é canadense , não fala português.

“Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Olha só! Ele pegou e falou: ‘troca vinte com vinte?’. E ele acreditou! O golpe foi dado”, disse Anitta , gargalhando, completando: “Agora ele só sabe falar: ‘não tenho dinheiro'”.

A hitmaker de Envolver ainda explicou que é a primeira vez que consegue se reunir com a família em muito tempo, já que esta em uma grande viagem pela Europa fazendo a sua turnê: “Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal! Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente”, disse a estrela brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!