Péricles lança novo projeto “Pagode do Pericão II”
The Music Journal Brazil
Péricles lança novo projeto “Pagode do Pericão II”

O sambista Péricles , que completou 53 ano s nesta quarta-feira (22), divulgou em todas as plataformas digitais e no YouTube, a primeira parte do seu novo projeto audiovisual, Pagode do Pericão II . O projeto conta com participação de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Marvvila e Xande Pilares.

O cantor preparou uma série de ações para o lançamento do seu EP . Às 20h de quarta-feira rolou um pocket show de apresentação do projeto, que foi transmitido ao vivo no Canal do Pericão . E as 21h, as faixas ficaram disponíveis nas plataformas.

“Estou muito feliz em poder apresentar ao meu público mais uma novidade. Mais feliz ainda em ser no dia do meu aniversário. Esse projeto é muito importante para mim, por conta da pandemia, foi postergado algumas vezes, mas graças a Deus conseguimos conclui-lo e o resultado está aí! Foi uma emoção gravar no Recife que é a terra da minha esposa, de metade da minha família e de grandes amigos. Recife sempre me recebe com muito carinho e eu pude retribuir gravando esse audiovisual com tanta gente legal participando” , comenta Péricles.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!