V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy
The Music Journal Brazil
V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy

O cantor V , do BTS , revelou em entrevista à Weverse Magazine que sussurrou no ouvido da estrela pop Olivia Rodrigo no Grammy 2022. Meses após o ocorrido, o astro trouxe o momento que viralizou na web na época a tona novamente.

“Você ganhou as manchetes por causa de sua conversa encenada com Olivia Rodrigo na apresentação de sua performance de ‘Butter’ no Grammy Awards. Acho que muitas pessoas estavam perguntando sobre o que vocês dois conversaram. Tenho certeza de que deve ter sido difícil realmente falar sob as circunstâncias”, disse o entrevistador.

O artista foi sincero e revelou que tudo não passou de uma encenação: “Um leve sussurro no ouvido dela provavelmente teria sido suficiente naquela situação, mas acho que acabei dizendo “blá blá blá” sem dizer nada real. Até o momento, pensei que poderia mostrar isso no meu rosto ou definir a cena, e pensei que não precisava dizer nada em particular, então não estava dizendo nada de especial. Olivia Rodrigo sabia que era isso que eu estava fazendo também. Para uma tomada de 10 ou 15 segundos, os artistas não precisam dizer nada de especial e ainda podem fazer com que pareça divertido” , explicou o cantor.

O BTS entrou em um hiato por tempo indeterminado a partir deste mês, causando comoção em seus fãs ao redor do mundo. Os integrantes estarão focados em suas carreiras solo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!