Diagnosticado com covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio
Daniel Nascimento
Diagnosticado com covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio

Roberto Carlos teve que mudar a data de seu show que aconteceria nesta quarta-feira(22), na zona oeste do Rio de Janeiro , as pressas. O cantor testou positivo para o covid . Segundo nota divulgada pela a assessoria do artista, ele apresenta sintomas gripais leves e já está no final de ciclo da doença.

Por causa de seu estado de saúde, o artista transferiu a data do show para o dia 6 de julho. Em contato com o TMJ , seu assessor Rogério Alves informou que o rei esta em casa de repouso e passa bem.

Leia o comunicado da equipe de Roberto Carlos:

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!