O que esperar do novo álbum de Beyoncé?
Marcelo de Assis
O que esperar do novo álbum de Beyoncé?

A cantora Beyoncé está próxima de lançar seu sétimo álbum de estúdio Renaissance e o primeiro em seis anos desde Lemonade . O disco estará em todas as plataformas digitais pela Sony Music , via Columbia e Parkwood Entertainment em 29 de julho.

Este novo trabalhos solo de Beyoncé deve apresentar novos caminhos musicais para a popstar , que sempre transitou entre o R&B e o hip-hop em suas músicas.

Esses caminhos apontam para singles voltados à dance music e até mesmo o country.

Pelo menos é o que diz uma fonte ligada ao Variety que aponta Ryan Tedder como colaborador de Beyoncé neste trabalho. Ele é vocalista do OneRepublic e já trabalhou com outros grandes nomes como Taylor Swift e Adele , além de Anitta no primeiro trabalho internacional da popstar brasileira em Versions Of Me.

Halo, um dos grandes clássicos de Beyoncé , foi escrito por Tedder.

A expectativa por Renaissance é tão grande, que o Google observou um aumento de 50% das buscas pela palavra renaissance após o anúncio do álbum realizado por Beyoncé.

O último trabalho da cantora foi Lemonade , lançado em 23 de abril de 2016 e seu sucesso foi impulsionado pelos singles Formation, Sorry, Hold Up, Freedom e All Night.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!