Álbuns de selos postais de Freddie Mercury ganham exibição em Londres
Marcelo de Assis
Álbuns de selos postais de Freddie Mercury ganham exibição em Londres

O Museu Postal de Londres exibirá pela primeira vez um dos bens de infância do saudoso Freddie Mercury (1946-1991): seu álbum de selos.

O álbum estará em exposição no museu de 13 de julho a 30 de outubro deste ano e faz parte das comemorações do 50º aniversário do movimento do Orgulho do Reino Unido.

O material conta com 54 páginas de selos da British Commonwealth (comunidade britânica) e revela não apenas o inicio da vida de Freddie em Zanzibar, mas também seu talento artístico.

Nascido Farrokh Bulsara , o lendário frontman do Queen passou sua infância em Zanzibar , onde seu pai Bomi trabalhava para o Escritório Colonial Britânico. A paixão de Bomi por colecionar selos foi passada para o seu filho, que se acreditar ter colecionado do s 9 aos 12 anos de idade.

“O Museu Postal tem o prazer de mostrar este item raro da infância de Freddie Mercury que estamos exibindo para comemorar os 50 anos do Orgulho no Reino Unido. O álbum é uma visão surpreendente do início da vida de um homem que é lembrado em todo o mundo por sua incrível proeza musical e presença teatral no palco”, disse Georgina Tomlinson , curadora da exibição do álbum.

Além da exibição no museu, os fãs também poderão conferir página por página do álbum no site oficial do The Postal Museum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!