Espaço Unimed anuncia shows de Armandinho e Maneva em São Paulo
The Music Journal Brazil
Espaço Unimed anuncia shows de Armandinho e Maneva em São Paulo

O Espaço Unimed , novo nome do Espaço das Américas , receberá dois grandes nomes da música nacional da atualidade: o cantor Armandinho e o grupo de reggae Maneva . Os artistas se apresentarão nesta quarta-feira (15) em São Paulo.

Os ingressos, que custam entre R$ 100 e R$ 240 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP – das 10h às 19h – sem taxa de conveniência).

Com 20 anos de carreira, Armandinho é dono de sucessos como Folha de Bananeira, Outra Vida, Semente, Eu Sou do Mar, Desenho de Deus e Sol Loiro. Em sua trajetória, o cantor já gravou 10 álbuns de estúdio, 3 DVD’s ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires na Argentina ), além de participar em diversas turnês pelo mundo.

Já o Maneva é um dos grandes nomes do reggae nacional da atualidade, com uma carreira repleta de sucessos em seus 17 anos de trajetória. Seus poemas se transformaram em verdadeiros hits que conduziram o grupo à 11 certificações no mercado musical, incluindo a maior das certificações: um disco de diamante.

Além disso, o Maneva ocupa a lista do TOP 200 do Spotify Brasil e coleciona números expressivos nas plataformas digitais: 1,5 bilhão de streams, 600 milhões de views no YouTube e mais 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O grupo é formado por Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Recentemente o Maneva lançou Mundo Novo , o 13º álbum de carreira, que traz 10 faixas inéditas e autorais. Algumas delas estarão no repertório do show a ser realizado no Espaço Unimed , ao lado dos hits Seja Para Mim, O Destino Não Quis, Saudades do Tempo, Pisando Descalço, Luz Que Me Traz Paz, Daquele Jeito, Corre Pro Meu Mar , dentre tantas outras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!