Deolane Bezerra e Luísa Sonza criticam marcas por boicote
The Music Journal Brazil
Deolane Bezerra e Luísa Sonza criticam marcas por boicote

A advogada Deolane Bezerra se juntou a Luísa Sonza e expôs a sua opinião acerca da atitude de algumas marcas estarem cancelando trabalhos com influenciadores por causa de posicionamento político. As duas repudiam a atitude, e pedem mais colaboração por parte das marcas.

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!”, desabafou Deolane.

Após isso, Deolane ainda fez questão de deixar claro que não ficará calada sobre a situação política brasileira.

“Todos os ‘silenciados’ já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos. Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, ressaltou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!