Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos
Marcelo de Assis
Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos

O álbum Let Go , que marcou a estreia da estrela canadense Avril Lavigne , ganhou uma versão especial de 20 anos de seu lançamento original pela Sony Music , juntamente com a Arista Records e Legacy Recording. O disco, que incluirá uma nova gravação de Breakaway , além de raridades das sessões de estúdio, já está disponível nas plataformas digitais.

Let Go (20th Anniversary) inclui 13 faixas da versão original e cinco músicas bônus gravadas durante as sessões de estúdio do álbum original. São elas: Why (b-side de Complicated) ; Get Over It (b-side de Sk8er Boi , inédita nas plataformas digitais); Falling Down (da trilha sonora de Doce Lar ); I Don’t Give (da trilha sonora de American Pie: O Casamento ) e Make Up (inédita nas plataformas digitais).

Além do novo lyric vídeo de Breakaway, os videoclipes oficiais de Complicated, Losing Grip, Sk8er Boi e I’m With You tiveram sua resolução atualizada para alta definição e podem ser assistidos no canal da Avril no YouTube.

Avril Lavigne assinou um contrato com a Arista Records aos 16 anos no dia 4 de junho de 2022 . Desde então, a artista se tornou um fenômeno na indústria musical. Let Go se tornou o disco mais vendido do século 21 por uma artista canadense , abrindo o caminho para que a artista se tornasse um ícone do pop punk.

Avril Lavigne: álbum de estreia ganha edição de 20 anos
Foto: Sony Music | Arista Records

Ela dominou as rádios de todo o mundo com Complicated e Sk8er Boi , que se tornaram clássicos de sua discografia.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!