J-Hope, do BTS, fará história no Lollapalooza dos EUA
The Music Journal Brazil
J-Hope, do BTS, fará história no Lollapalooza dos EUA

Nos dias 28 e 31 de julho acontecerá o Lollapalooza dos Estados Unidos no Grant Park de Chicago , e advinha quem foi escalado como headliner do festival? As Army’s podem ficar felizes porque J-Hope , do BTS , estará presente fazendo história como o primeiro artista sul-coreano a liderar o palco principal de um festival de música norte-americano.

A novidade do Lolla Chicago dividirá o lineup com Green Day, Metallica, Dua Lipa, The Kid Laroi e Charli XCX. Além dos citados, o grupo Tomorrow x Together foi adicionado a programação e deve se apresentar no sábado (30).

Em comunicado, o fundador do festival, Perry Farrell , enalteceu os fenômenos artistas que são do K-pop: “Esses artistas receberam grandes presentes na comunicação. Seu público global fala diferentes idiomas, mas possui uma intensa paixão por sua música. Lolla é o lugar onde todos os gêneros musicais convivem em harmonia. Essas são as superestrelas do fenômeno global do K-Pop, e estamos muito empolgados em tê-las no festival deste ano”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!