Justiça suspende “Festa da Banana” com Gusttavo Lima
Marcelo de Assis
Justiça suspende “Festa da Banana” com Gusttavo Lima

O ministro Humberto Martins , presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu neste domingo (5) a decisão que autorizava a realização da 16ª Festa da Banana da cidade de Teolândia na Bahia onde o astro sertanejo Gusttavo Lima faria seu show. As informações são do UOL.

Com isso, a suspensão do evento volta ao seu efeito inicial decretada na sexta-feira (3) depois que a justiça do estado proibiu o repasse de verbas para artistas e empresas que estavam envolvidas na festa.

“Cuida-se de gasto deveras alto para um município pequeno, com baixa receita, no qual, como apontado pelo Ministério Público da Bahia, o valor despendido com a organização do evento chega a equivaler a meses de serviços públicos essenciais”, disse o presidente do TSE.

E continuou: “Não há, de fato, proporcionalidade entre condição financeiro do município, suas prioridades em termos de serviços públicos e o gasto despendido com o evento, ainda que se considere muito relevante a realização de eventos culturais pelo País”, concluiu Humberto Martins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!