Avril Lavigne quer lançar livro de receitas e um álbum natalino
Marcelo de Assis
Avril Lavigne quer lançar livro de receitas e um álbum natalino

A ícone do pop punk Avril Lavigne , que voltou à suas raízes com o lançamento de seu mais recente trabalho de estúdio Love Sux em fevereiro e que ganhou notoriedade mundial com o megahit Sk8er Boi , admite que tem vontade de lançar um livro de receitas, além de um álbum natalino.

A estrela canadense de 37 anos, que está noiva do roqueiro Mod Sun , revelou que está ansiosa para publicar um livro de suas receitas “gourmet”, lançar uma linha de maquiagem e até gravar um disco de Natal.

“Minha comida é, tipo, gourmet” , disse Lavigne em uma entrevista ao The Guardian . “Eu posso fazer tudo! Macarrão, molho, vegano, saladas e sopas – posso fazer todo tipo de sopa”.

Na entrevista, Avril Lavigne também revelou o desejo de trabalhar com Taylor Swift depois que a hitmaker de Love Story enviou flores de agradecimento para celebrar Love Sux.

“Quero dizer, Taylor é incrível1 Qualquer coisa pode acontecer. Estou disposta (para uma colaboração). Ela é adorável. Quando meu álbum saiu, ela enviou flores e uma nota doce dizendo que estava amando o novo álbum” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!