Anitta: a importância de uma estátua de cera no Madame Tussauds
Marcelo de Assis
Anitta: a importância de uma estátua de cera no Madame Tussauds

Nesta quinta-feira (2) foi revelada ao mundo a nova estátua de cera em homenagem à popstar brasileira Anitta no Madame Tussauds de Nova York , localizado na Times Square , um dos endereços mais badalados da cidade.

O visual da estátua foi inspirado no clipe de Girl From Rio, a primeira faixa de Anitta que entrou para a parada norte-americana US TOP 40 Radio , uma das mais importantes dos EUA.

O Madame Tussauds , um dos mais populares do planeta, celebrou a novidade em um evento no qual Anitta posou ao lado de sua versão em cera.

A imagem também foi compartilhada nas redes sociais da artista.

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.

A figura, com a altura exata de Anitta , 1,62 m, levou seis meses para ficar pronta. A estátua foi produzida em Londres , onde 20 artistas trabalharam em sua réplica exata e para alcançarem o resultado perfeito, a equipe do museu trabalhou juntamente com a artistas e seu time de maquiadores e hair stylists para que alcançassem as medidas exatas, incluindo cor dos cabelos, dos olhos, tatuagens e tons de pele

“Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música”, comentou Tiago Mogadouro , head de marketing do museu.

A importância de uma estátua de cera no Madame Tussauds

Todas as personalidades que foram eternizadas no Madame Tussauds são pessoas que realizaram grandes feitos de alcance mundial em suas carreiras.

Anitta , que é tida como o maior nome brasileiro internacional feminino da história, foi a escolha ideal para entrar no acervo do museu. Há dez anos a cantora se tornou a líder de toda uma geração de artistas latino-americanos na música e uma das figuras jovens mais influentes do mundo.

Ela, que é cantora, compositora, dançarina e empresária, lançou recentemente o seu primeiro álbum para o mercado internacional, Versions Of Me , pela Warner Records , casa discográfica de outros grandes nomes da música internacional como Cher, David Guetta, Gorillzaz, Green Day, Dua LIpa, Eric Clapton e Michael Bublé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!