Vitão fica em primeiro lugar na Dança dos Famosos
The Music Journal Brazil
Vitão fica em primeiro lugar na Dança dos Famosos

Embalados pelo sertanejo, Vitão e sua professora Gabe Cardoso conquistam o primeiro lugar na Dança dos Famosos neste domingo (29). Eles alcançaram o ponto mais alto do quadro do Domingão com Huck após vencerem a repescagem de forma unânime, no último final-de-semana.

Ao som de Matheus e Kauan com a famosa canção Te Assumi pro Brasil, Vitão e Gabe animaram a plateia e os jurados com muita ginga, recebendo muitos elogios e as maiores notas da noite, com 9,4 do júri técnico e 10 do júri artístico.

“Pra mim ficar em primeiro lugar nessa apresentação foi uma superação. Eu tenho ouvido bastante dos jurados nas últimas apresentações e eu tenho sentido muito isso de mim mesmo. Logo no início eu e a Gabe falamos que seria nossa história de superação e hoje a gente brincou que não temos nem roupa pro primeiro lugar – risos -, tem sido incrível todo processo de evolução a cada domingo” , afirma Vitão.

O último lançamento de Vitão nas plataformas digitais é o single Declaração, que ja ultrapassa a marca de 1,2 milhão de views no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!