Juliette compartilha bastidores da turnê “Caminho” em São Paulo
The Music Journal Brazil
Juliette compartilha bastidores da turnê “Caminho” em São Paulo

A cantora Juliette compartilhou um vídeo em sua rede social mostrando imagens dos bastidores do show de sua turnê que rolou em São Paulo no último dia 13, no Espaço Unimed , antigo Espaço das Américas . O espetáculo faz parte da turnê Caminho que a artista segue fazendo apresentações.

No vídeo compartilhado pela paraibana, ela mostra desde a sua chegada ao hotel, onde se hospedou na capital paulista, até o momento de chegada no palco.

Ela aparece no registro audiovisual falando sobre a sua expectativa para o show: “Eu tô muito ansiosa, porque vai muita gente. Eu fui surpreendida por uma monte de fã na fila que estão fazendo sacrifícios por carinho, por amor, eu fiquei muito emocionada” , declarou ela.

Ao chegar no local do show, ela se mostrou espantada com a grandiosidade da casa e foi simpática com os funcionários do local. No entanto, foi ao avistar uma verdadeira multidão na fila que deixou a estrela ainda mais emocionada.

Carinhosa, ela atendeu fãs, abraçou, tirou fotos e recebeu presentes. No vídeo ainda é possível ver a passagem de som até o momento do show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!