MTV confirma data para o EMA 2022
Marcelo de Assis
MTV confirma data para o EMA 2022

A MTV anunciou nesta terça-feira (24) que a premiação MTV EMA 2022 acontecerá Düsseldorf, na Alemanha . Esta é a sexta vez que o país é sede de uma das mais importantes celebrações do mercado musical.

Os EMA’s anteriores realizados na Alemanha , aconteceram em Berlim (1994 e 2009), Frankfurt (2001 e 2012) e Munique (2007).

O EMA 2022 será transmitido ao vivo na MTV em mais de 170 países e territórios e acontecerá no dia 13 de novembro.

“Não há outro evento como o MTV EMA que conecta o público em todos os cantos do mundo aos seus artistas favoritos” , disse Raffaele Annecchino, presidente e CEO de International Networks, Estúdios e Streaming da Paramount. “Mal podemos esperar para voltar à Alemanha para reunir as maiores estrelas de hoje, superfãs e jovens atores que promovem grandes mudanças sociais para a maior celebração mundial da música”.

O premiação contará com performances e aparições das maiores estrelas do mundo.

“Enquanto celebramos o 25º aniversário da MTV Alemanha, estamos entusiasmados por estar de volta ao país onde sediamos o primeiro EMA, em 1994, em frente ao icônico Portão de Brandenburgo de Berlim” , disse Bruce Gillmer , Presidente de Música, Talento, Programação e Eventos da Paramount e Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+ . “ Düsseldorf é uma cidade vibrante, multicultural e o cenário perfeito para uma noite épica celebrando os principais artistas de hoje e o incrível poder da música de cruzar fronteiras e nos unir” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!