Gravadora responde alegações de Halsey sobre “viral” no TikTok
Marcelo de Assis
Gravadora responde alegações de Halsey sobre “viral” no TikTok

Nos últimos dias, a cantora Halsey fez algumas críticas contra sua gravadora que, segundo ela, impedia que ela lançasse uma música inédita sem antes se tornar um “viral no TikTok”.

Com isso, executivos das gravadoras Capitol Records e Astralwerks , as quais Halsey mantém contrato, resolveram responder às alegações da artista.

“Nossa crença em Halsey como uma artista singular e importante é total e inabalável. Mal podemos esperar para que o mundo ouça sua nova e brilhante e música” , disseram os representantes da Capitol Records e Astralwerks.

Em seu vídeo divulgado na plataforma TikTok, Halsey chegou a dizer que estava “cansada” pelas restrições impostas pelas gravadoras.

“Basicamente, eu tenho uma música que amo e que quero lançar o mais rápido possível, mas minha gravadora não deixa. Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos e minha gravador está dizendo que não posso lançar (a música) a menos que eles possam fingir um momento viral no TikTok” , disse Halsey na ocasião.

E concluiu: “Tudo é marketing e eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas hoje em dia. Eu só quero lançar música, cara. E eu mereço tbh (em tradução livre: “para ser honesta”). Estou cansada”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!