O DJ e produtor brasileiro Alok anunciou nesta sexta-feira (20) que viajará aos EUA para uma turnê pelo país no restante do mês de maio que passará porte sete cidades , atendendo a um público de 250 mil pessoas.
Alok deve apresentar algumas faixas que farão parte de seu primeiro álbum solo feito junto aos povos indígenas.
Além disso, será a oportunidade de apresentar e reafirmar seu trabalho em solo americano a importância de valorizar a sabedoria ancestral da floresta e aquilo que chama de future-tech, uma espécie de rave do futuro.
“Na turnê quero experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de ‘rave do futuro’, algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações com um número expressivo de público”, diz Alok.
O seu mais recente single, The Club Is Jumpin’ sintetiza a ideia do produtor brasileiro, considerado um dos maiores do mundo na atualidade, em música eletrônica e integra o repertório de seus shows nos EUA, importante palco da indústria musical em todo o mundo.
Show no maior festival de música eletrônica norte-americano
Dentre as apresentações na terra do Tio Sam , destaca-se a de domingo (22) no festival EDC , em Las Vegas , considerado o maior festival de música eletrônica da América e que espera receber cerca de 200 mil pessoas com ingressos que variam de U$579 a U$779.
Em seguida a temporada norte-americana, Alok leva sua experiência sonora a Ibiza onde pela primeira vez um brasileiro assina residência fixa durante o verão europeu.