Karinah anuncia novo álbum que terá estreia no Multishow
Marcelo de Assis
Karinah anuncia novo álbum que terá estreia no Multishow

A cantora Karinah , um dos principais nomes femininos do pagode na atualidade e com mais de uma década de carreira no samba, anunciou nesta quarta-feira (18) que lançará seu novo álbum Karinah por Elas , que contará com a participação de mulheres do gênero musical.

O disco teve sua estreia no Multishow às 16h e terá sua reexibição no canal BIS no dia 13 de junho , às 21h.

Todo o conteúdo será liberado nas plataformas digitais no dia 3 de junho pela Som Livre , com produção da K2D Produções em parceria com a Liga Entretenimento. Por se tratar de um trabalho audiovisual, os vídeo também estarão disponíveis no YouTube.

Karinah por Elas é uma forma que a artista encontrou para homenagear as grandes divas do nosso samba como Beth Carvalho, Dona Ivone Lara e Clementina de Jesus e uma forma de relembrar que a mulher merece seu espaço no samba, que ainda hoje é predominantemente representado por artistas masculinos.

“O ‘Karinah por Elas’ foi pensado para o universo feminino. Tem mulher cantando, tem mulher tocando. Os arranjos ficaram sutis, lineares e modernos, unindo de uma forma bem legal músicas que são hit há anos junto com canções que fizeram sucesso recentemente, por exemplo. Além disso, foi uma forma que encontrei de homenagear mulheres que abriram caminhos no samba e no pagode para que eu e todas as artistas que fizeram esse projeto comigo pudéssemos estar aqui hoje. Foi muito mágico viver tudo isso e acredito que tudo que tem verdade dá certo”, comenta Karinah.

Karinah anuncia novo álbum que terá estreia no Multishow
Foto: Marcos Hermes

Um dos destaques do álbum é a nova versão para clássicos de Sandra de Sá gravados em 1986 e que ganham uma nova roupagem na voz de Karinah , juntamente com Aline Costa, Juliana Diniz e Andressa Hayalla no medley Não vá / Retratos e Canções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!