Lucy Alves e o que ela pensa sobre bissexualidade
The Music Journal Brazil
Lucy Alves e o que ela pensa sobre bissexualidade

Lucy Alves , que recentemente foi finalista do The Masked Singer Brasil. abriu o jogo para a produtora Victoria Zanetti acerca de sua bissexualidade e seu relacionamento com uma mulher. Na última semana, a atriz e cantora foi flagrada aos beijos com a namorada por um paparazzo em um restaurante no Rio.

A artista falou não se importar com a exposição, e que leva a situação numa boa.

“Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas” , disse ela em entrevista ao Vênus Podcast .

Lucy Alves já havia parecido em outra ocasião em um camarote da Sapucaí durante os Desfiles das Campeãs, no final do mês passado. Ela revela que os fãs levaram numa boa, e que recebeu varias mensagens de surpresa com o romance.

“Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo “, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!