Marisa Monte sobre Anitta: “Ela tem muita dedicação”
Marcelo de Assis
Marisa Monte sobre Anitta: “Ela tem muita dedicação”

A cantora e compositora Marisa Monte , um dos nomes com grande proeminência no mercado musical internacional, comentou sobre a popstar Anitta em uma recente entrevista ao jornal O Globo e fez uma leve comparação com a sua trajetória na música.

Marisa Monte tem um grande público fora do Brasil. Seus álbuns sempre fizeram muitos sucessos em outros países e sempre está em turnê internacional. Mas o que diferencia sua trajetória com a de Anitta? Muitas coisas, pelas palavras da cantora.

“Não tenho 60 milhões de seguidores digitais, minha relação é mais na vida real, no palco”, disse Marisa Monte. “Tenho uma boa base de fãs, que não são tão voláteis, que conhecem a minha música e que estão ali por causa dela” , observa.

Sobre Anitta, Marisa Monte elogiou a performance da popstar brasileira e reforça que a carreira da hitmaker de Envolver é diferente da sua: ”A Anitta tem uma carreira bem diferente da minha, ela é uma artista digital que tem essa ambição pessoal. Ela tem muita garra, muita dedicação. Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!