Milton Nascimento se despede dos palcos
Marcelo de Assis
Milton Nascimento se despede dos palcos

Uma das maiores vozes da música no mundo, o célebre cantor Milton Nascimento abandonará os palcos.

São 60 anos de uma trajetória espetacular na música popular brasileira, com grandes álbuns e clássicos atemporais que marcaram gerações e tornaram o cantor referência mundial, com artistas da música internacional se declarando fãs de seu trabalho.

Antes de deixar em definitivo as turnês e apresentações, Milton Nascimento realizará sua última turnê internacional, que terá uma novidade: ingressos em NFT.

A turnê derradeira se chamará A Última Sessão de Música .

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!” , disse Milton Nascimento . “Seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira. A gente quer proporcionar uma experiência única e emocionalmente, do começo ao fim”, completou.

Milton Nascimento garantiu que os clássicos Travessia, Cio da Terra, Nos Bailes da Vida e Ponta de Areia estarão nos setlists dos shows.

“O resto é surpresa “, frisa o cantor.

E concluiu: “”A Última Sessão de Música” é a turnê que vai marcar minha despedida dos palcos. Da música, jamais. E eu espero você para concluir essa travessia comigo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!