Madonna ajuda instituições de caridade com venda de NFT
Marcelo de Assis
Madonna ajuda instituições de caridade com venda de NFT

A popstar Madonna disponibilizou três NFT’s (Tokens Não Fungíveis) no formato vídeo para ajudar as organizações Voices Of Children, City Of Joy e Black Mama’s Bail Out.

Os três NFT’s são parte de uma coleção intitulada Mother Of Creation , desenvolvida pelo artista digital Mike Whinkelmann, conhecido como Beeple.

De acordo com o comunicado de imprensa, esses tokens “representam uma forma diferente de nascimento em nosso mundo contemporâneo”.

Nesses vídeos, Madonna desempenha o papel de criadora e todos eles receberam os títulos de Mother Of Nature, Mother Of Evolution e Mother Of Technology , respectivamente.

“Quando Mike e eu decidimos colaborar neste projeto há um ano, fiquei empolgada por ter a oportunidade de compartilhar minha visão do mundo como mãe e artista com o ponto único de Mike” , disse Madonna em um comunicado oficial. “Foi uma jornada incrível construir isso juntos, de uma ideia intelectual a uma história emocional, dando origem à arte”.

E concluiu: “Eu queria investigar o conceito de criação, não apenas a forma como uma criança entra no mundo através da vagina de uma mulher, mas também a forma como um artista dá à luz a criatividade. mais necessitados agora”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!