Bono anuncia seu livro de memórias
Marcelo de Assis
Bono anuncia seu livro de memórias

Bono , um dos grandes frontmans do rock em todos os tempos, está preparando um livro que revisitará toda a sua trajetória através de 40 músicas do U2 escolhidas de um amplo repertório de clássicos construídos ao longo de quatro décadas

O novo trabalho bibliográfico já tem nome: Surrender: 40 Songs, One Story .

A publicação contará com 576 páginas e 40 capítulos onde os fãs terão uma visão sincera e profunda das reflexões do icônico músico irlandês.

O comunicado de imprensa para a divulgação de Surrender explica que o seu conteúdo abordará “desde seus primeiros dias crescendo em Dublin, incluindo a perda repentina de sua mãe quando ele tinha 14 anos, até a improvável jornada do U2 para se tornar uma das bandas de rock mais influentes do mundo, aos seus 20 anos de ativismo dedicados à luta contra a AIDS e a pobreza extrema.”

A voz de sucessos como With Or Without You, Stay, One, Where The Streets Have No Name , entre tantos outros disse: “Quando comecei a escrever este livro, esperava desenhar em detalhes o que antes apenas esboçava em músicas”.

“As pessoas, lugares e possibilidades na minha vida. ‘Render-se’ é uma palavra carregada de significado para mim. Crescer na Irlanda nos anos 70 com os punhos para cima (musicalmente falando), não era um conceito natural. Uma palavra que eu apenas circulei até reunir meus pensamentos para o livro. Eu ainda estou lutando com este mais humilhante dos comandos. Na banda, no meu casamento, na minha fé, na minha vida como ativista. A rendição é a história da falta de progresso de um peregrino… com uma boa dose de diversão ao longo do caminho.” .

Reagan Arthur , editor do livro disse, observando o teor do livro, que “toda a paixão que Bono traz para sua música e sua vida, ele também traz para as páginas”.

Bono anuncia seu livro de memórias
Foto: Penguin Random House

Surrender: 40 Songs, One Story já está disponível para pré-venda no site Penguin Random House pelo valor de US$ 34 (cerca de R$ 174 – Taxas podem ser aplicáveis). O livro foi produzido em língua inglesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!