Vitão realiza pocket show surpresa no Rio de Janeiro
The Music Journal Brazil
Vitão realiza pocket show surpresa no Rio de Janeiro

O cantor Vitão , que na última semana lançou o seu mais novo single Declaração , está realizando um pocket show surpresa nesta quarta-feira (11) no Rio de Janeiro. O evento iniciou às 17h na Praça do Ó , na Praia da Barra , zona oeste da cidade.

Além da apresentação e de tocar a nova canção ao vivo para o público, o músico também abriu o microfone para os fãs se declararem às pessoas que amam.

Em Declaração , o cantor fala sobre se permitir viver o que se quer, sem rótulos ou vergonha. Em uma melodia mais suave e intimista, Vitão se mostra por completo, em corpo e alma e se declara aos fãs, à vida e a si mesmo.

“Pra mim ‘Declaração’ é um comunicado para todos os meus fãs e também para quem ainda não é, sobre tudo o que eu vivi nos últimos tempos, nos últimos anos. Eu comunico como foi importante, especial e doloroso tudo isso, mas principalmente, como eu cresci. É uma declaração de amor pra todo mundo que me acompanhou todo esse tempo e essa música chega também como um encerramento de um ciclo, de uma forma de ser e de pensar, porque eu tenho mudado muita coisa na minha vida e na minha carreira e isso vai refletir daqui pra frente. É uma música que traz muito do que é a minha raíz, o meu início, no violão e voz, eu escrevendo uma música simples e que diz muito. ‘Declaração’ com certeza, vai tocar o coração das pessoas. Nada melhor do que comunicar o fim de um ciclo e um novo momento com a minha essência, o início de tudo, algo que eu sempre vou ser.” , afirma Vitão.

Declaração , que ganhou um clipe gravado em Cancun , no México , já soma mais de 1 milhão de views e vem ganhando muitos elogios do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!