Digão, vocalista do Raimundos, revela seu voto para presidente
The Music Journal Brazil
Digão, vocalista do Raimundos, revela seu voto para presidente

Digão , vocalista da banda Raimundos , revelou em uma conversa com o portal UOL, que não se identifica com nenhuma ideologia política, mas não mede esforços para se colocar contra a esquerda.

“Eu não sou bolsonarista, não sou de esquerda, não sou porra nenhuma. Eu sou Digão, roqueiro, sou pai de família e eu sei o que eu não quero para o meu país. Mas o que eu quero infelizmente não existe. Para mim, não existe vitória para o povo na política” , disse.

Mesmo dizendo que não é bolsonarista, Digão vai totalmente contra a esquerda. Ele não se coloca contra as atitudes do atual governo, e mesmo quando o assunto é legalização da maconha, algo que ele se diz “totalmente a favor” , o mesmo confessa que não fuma há 18 anos , e que esse não seria um fator que ganharia o seu voto.

O músico se enxerga como um “contraponto” a todos os que apoiam o pré-candidato à presidência nas eleições de 2022 e se mostra crítico com seus colegas do mercado musical.

“Tico [Santa Cruz], João Gordo, são eles que defendem essa cartilha que rock é de esquerda. O João Gordo declarou que vai votar no Lula mesmo e foda-se. Eles não têm envergadura moral para falar de mim, até porque se eles querem xingar o Bolsonaro, o problema deles e do Bolsonaro. Não é meu. Eu não estou nem aí para eles.”, disse Digão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!