Vitão rebate repercussão envolvendo sua sexualidade
The Music Journal Brazil
Vitão rebate repercussão envolvendo sua sexualidade

Depois que o cantor Vitão revelou abertamente que “não sabe exatamente” onde se encaixa se tratando da sua sexualidade, o artista foi aos Stories do Instagram para desabafar sobre a repercussão que a fala dele causou.

Recentemente ele lançou a inédita faixa Declaração , mas segundo Vitão “está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não”, deixando a música dele de lado.

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música“ , começou o artista. “E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano” , disse ele, reforçando seu descontentamento com a reação das pessoas.

Para Vitão , sua sexualidade não deveria ser algo que gere tanta discussão e polêmicas: “Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… Por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não” , finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!