Lucy Alves lança seu novo álbum “Perigosíssima”
The Music Journal Brazil
Lucy Alves lança seu novo álbum “Perigosíssima”

A cantora, atriz e musicista paraibana Lucy Alves lança nesta sexta-feira (6) o seu novo álbum Perigosíssima, que conta com oito faixas inéditas, incluindo parcerias com a compositora e instrumentista Michele Andrade em Beijo Ocupado e com o cantor de forró Eric Land em Rolance .

No último dia 24 de abril, Lucy foi revelada como sendo uma das finalistas do programa The Masked Singer Brasil , da TV Globo . Usando a fantasia de Leoa, a artista encantou o público e jurados e ficou em terceiro lugar na competição.

“O nome ‘Perigosíssima’ define bem o clima do álbum pois ele traz o forró junto à sonoridade do pop com letras que falam sobre flertes, empoderamento feminino, relações modernas e romances” , conta Lucy Alves. “Para muitos, essa mulher é ‘perigosíssima’ pois traz sua liberdade para viver seus sentimentos. Ela apresenta uma persona que habita o lado romântico mas também o lado mais independente e livre. Ela é a cara deste álbum: tem uma veia e identidade pop, latina e quente”.

Perigosíssima é o álbum que sucede Avisa, trabalho lançado ano passado que trazia faixas revisitadas do Falamansa , além de um feat com Tato , vocalista do grupo. Para o novo álbum, Lucy contou com duas parcerias: Michele Andrade e Eric Land.

“Procurei trazer artistas que conversassem com o tipo de som e vibe que o álbum apresenta. Por isso Eric Land, cearense, que está fazendo um trabalho massa com o forró e piseiro pelo Brasil e Michele Andrade, menina da nova geração de forrozeiras que está conquistando o Brasil com seu carisma e sua energia. São artistas que admiro e que tem a cara que minhas músicas precisavam como soma”, acredita Lucy.

Para compor as oito faixas que integram este universo de pop, forró e piseiro de Perigosíssima , Lucy contou com um time de profissionais escolhidos com muito carinho: “Neste álbum eu trabalhei com o meu A&R (Artistas e Repertório) Hyago S. Lima, que também é diretor musical e compositor. Juntos, nós condensamos esse universo de composições sobre essa mulher danada que queríamos trazer e aí reunimos alguns dos melhores compositores da safra, além das nossas composições próprias, já que escrevemos juntos também. Depois produzimos tudo isso na minha cidade João Pessoa, com o produtor musical Toim do Gado, que trouxe um brilho para todas as músicas. Além disso, contamos com a coprodução de Marcel, também meu produtor musical que já havia trabalhado comigo nos meus álbuns mais recentes ‘Avisa’ e ‘Chama'” , explicou a artista.

Lucy Alves lança seu novo álbum "Perigosíssima"
Foto: Divulgação

Em setembro, ela se apresenta no Rock in Rio pela segunda vez, no mesmo dia de Justin Bieber, Iza e Demi Lovato. Além disso, há uma turnê para o novo álbum em vista: “Com certeza absoluta vamos levar ‘Perigosíssima’ para a estrada!”, empolga-se a artista. “Esse álbum vai para o mundo e já temos vários shows agendados que muito em breve anunciaremos ao público! Será um grande show de reencontro com meus fãs e já estou ansiosa por tudo isso”, concluiu.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!