Cindy Lauper ganhará documentário produzido pela Sony
Marcelo de Assis
Cindy Lauper ganhará documentário produzido pela Sony

Uma das maiores musas do pop em todos os tempos, a cantora Cyndi Lauper ganhará um documentário que revisitará seus 30 anos de carreira. A produção ficará a cargo da Sony Music Entertainment.

O filme, intitulado Let The Canary Sing , será encabeçado por Alison Ellwood , que já trabalhou em outros documentários de nomes como Cheryl Miller e a banda The Go-Go’s.

Em uma recente entrevista ao Variety , Ellwood disse: “Como muitas pessoas, eu assumi quando Cyndi Lauper entrou na cena musical no início dos anos 1980, que ela era outra jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e sucesso graças à MTV”.

Alison Ellwood observa que os clipes de Lauper no inicio da era MTV nos EUA foram determinantes para o sucesso da artista no ambiente pop dos anos 1980: “Seus videoclipes eram selvagens e coloridos, suas músicas como “Girls Just Want to Have Fun” eram contagiantes. Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho duro e determinação obstinada. Cyndi queria que sua voz não fosse apenas ouvida, mas uma voz para ser ouvida”, disse.

Cyndi Lauper está na história da indústria musical como um dos grandes nomes do pop da história. Foi com o clássico She’s So Unusual lançado em 1983 pela CBS, via Portrait , que a cantora lançou seus grandes sucessos como Girls Just Want to Have Fun, Time After Time, She Bop e All Through The Night. Ela já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Ainda não há previsão de estreia do documentário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!