Quatro meses após a morte de Maurílio, Luiza anuncia carreira solo
Marcelo de Assis
Quatro meses após a morte de Maurílio, Luiza anuncia carreira solo

Neste sábado (30), a cantora Luiza , que fez dupla com o falecido Maurílio, veio as redes sociais anunciar o seu retorno em carreira solo. A parceria entre os dois cantores acabou terminando de forma prematura após a morte do sertanejo de apenas 28 anos.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro de 2021 após passar mal durante uma gravação de um DVD. O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. 14 dias mais tarde, o cantor veio a falecer após um choque séptico.

No Instagram, Luiza compartilhou um texto para anunciar a novidade: “Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim”, disse.

A sertaneja ainda contou que as dificuldades a apresentaram apenas dois caminhos: “Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela e aprendia a conviver. Eu escolhi a opção dois.”

Luiza também destacou que o retorno também é dedicado ao amigo: “Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver”, garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!