Titãs participa de festival em Santa Catarina
Marcelo de Assis
Titãs participa de festival em Santa Catarina

O Warren Stannis Festival – WSF , confirmou nesta quinta-feira (21), a participação da banda Titãs no dia 18 de junho , primeiro dia do festival musical que será realizado no Aeroparque Vale Europeu , em Guaramirim (SC).

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto , acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, apresentarão seus grandes sucessos, além de recentes composições na primeira edição do Warren Stannis.

Os ingressos, que custam entre R$ 160 e R$ 1.200, podem ser adquiridos no site Ingresse, clicando aqui.

Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, a apresentação reunirá criações seminais dos quase 40 anos de carreira , incluindo alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas , como A Festa, Me Estuprem, Canção da Vingança, Doze Flores Amarelas e É Você. O repertório ainda conta com os grandes clássicos do grupo paulistano como Epitáfio, Flores, Sonífera Ilha, Pra Dizer Adeus e muitos outros.

No mesmo dia, sobem ao palco do evento Ratos do Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel O Pensador. Já no dia 19 a programação confirmada conta com Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, Dazaranha e Marina Sena.

No dia 25 de abril o WSF divulgará uma atração musical nacional para o segundo dia de festival.

Warren Stannis Festival
Dias 18 e 19 de junho de 2022
Local: Aeroparque Vale Europeu — Guaramirim — SC
Instagram: @wsfestivalbr

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!