Olivia Rodrigo inicia a “Sour Tour” com apresentação nos EUA
The Music Journal Brazil
Olivia Rodrigo inicia a “Sour Tour” com apresentação nos EUA

Com a pandemia ficando para trás e o grande número de vacinados crescendo, o mundo do entretenimento vem finalmente voltando ao normal, e várias turnês prometidas vão finalmente se realizando. Assim como a tão esperada Sour Tour de Olivia Rodrigo , que começou na terça-feira (05). O show teve direito até a um cover de Avril Lavigne no repertório.

Portland nos Estados Unidos, foi a cidade que sediou o primeiro show da primeira turnê da carreira de Olivia Rodrigo. A apresentação contou com um repertório de 12 faixas , com versões acústicas de seus sucessos do álbum Sour e também alguns covers, como foi o caso de Complicated, primeiro sucesso de Avril Lavigne.

Gracie Abrams fez a abertura do show, que arrasou no palco com 10 faixas para aquecer o público.

A apresentação do setlist da Sour Tour começou com Brutal , seguido de jealousy, jealousy , o sucesso drivers license, Complicated (cover de Avril Lavigne ), hope ur ok em versão acústica, enough for you / 1 step foward, 3 steps back também em versões acústicas, happier, Seether (cover de Veruca Salt ), favorite crime, traitor terminando com os sucessos mundiais deja vu e good 4 u .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!