Jorge e Mateus se apresentam em São Paulo nesta sexta-feira
The Music Journal Brazil
Jorge e Mateus se apresentam em São Paulo nesta sexta-feira

A dupla sertaneja Jorge e Mateus anunciou seu show em São Paulo para esta sexta-feira (8) no palco do Espaço das Américas, zona oeste de São Paulo.

Responsáveis por algumas das mais consagradas do sertanejo universitário, como Pode Chorar, Voa Beija Flor, Amo Noite e Dia, A Hora é Agora, Sosseguei, Propaganda , entre outras, os goianos ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Os ingressos, que custam entre R$ 120 e R$ 520 , podem ser adquiridos na bilheteria local (Rua Tagipuru, 495 – Barra Funda) ou no site da Ticket360 .

Os cantores contabilizam 14 milhões de inscritos no YouTube e 7 bilhões de views nesta plataforma. Nas redes sociais, já são mais de 55 milhões de seguidores , somando Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e outros.

Com turnê que divulga o projeto Tudo em Paz , que conta com 16 canções inéditas, o álbum completo foi lançado em 2021 e tem canções que já são sucesso por todo o país, entre elas, as faixas Troca, Paradigmas e Namorando Com Saudade.

Para esta apresentação, além dos maiores hits de carreira, estarão no repertório as recentemente lançadas e, claro, o hit Molhando o Volante , que já ultrapassou 50 milhões de views no Spotify . Com isso, a dupla atinge mais um marco na linha do sucesso.

“Estamos comemorando sobre números reais e oficiais do Spotify que marcam 50 milhões de plays na música Molhando o Volante! São 50 milhões de vezes que a canção dilacerou corações ou deixou a galera mais apaixonada ainda. Ficamos muito felizes com a notícia” , comentam Jorge e Mateus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!