Imagine Dragons traz zumbis dançantes no novo clipe “Bones”
The Music Journal Brazil
Imagine Dragons traz zumbis dançantes no novo clipe “Bones”

A banda norte-americana Imagine Dragons divulgou na tarde desta quarta-feira (6) o inédito clipe de seu último single Bones , que conta com a direção de Jason Koenig . O enredo do registro audiovisual mostra um apocalipse zumbi assolando Wall Street , transformando o local em uma boate macabra, com zumbis dançando e muitas referências dos anos 1980 . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music .

Bones , em seu clipe oficial, é uma carta de amor ao clássico clipe Thriller , de 1982, da lenda Michael Jackson (1958-2009), que é, por acaso, um das produções favoritas dos filhos de Dan Reynolds , vocalista da banda.

“Definitivamente serviu de inspiração para o vídeo de ‘Bones'” , diz Reynolds . “Eu sempre amei que ‘Thriller’ fosse assustador e divertido ao mesmo tempo. Eu não sabia quando criança se queria assistir de novo ou não por medo de ter pesadelos, mas sempre voltava para ver mais com os olhos semicerrados. A ideia de punir Wall Street com uma infecção zumbi parecia divertida. E foi” , completa o cantor.

O single, apresentado em março, faz parte do trailer da terceira temporada de The Boys , série do Amazon Prime inspirada nos quadrinhos de super-heróis de mesmo nome.

“‘Bones’ é um reflexo da minha constante obsessão com o caráter definitivo e a fragilidade da vida”, diz Dan Reynolds . “Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir – que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Tendo ainda que descobrir isso, tento pelo menos sonhar como seria conquistar a morte em uma canção”.

O Imagine Dragons também anunciou o lançamento de seu álbum duplo Mercury – ACTS 1&2 , previsto para ser lançado no dia 1º de julho e já se encontra em pré-venda .

Confira o clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!