Dulce María volta aos palcos para se apresentar com espanhol Beret
The Music Journal Brazil
Dulce María volta aos palcos para se apresentar com espanhol Beret

Após dois anos afastada, por conta da pandemia, Dulce María volta aos palcos a convite do espanhol Beret com a Prisma Tour, que chega à Cidade do México nesta quinta-feira (7). A estrela mexicana fará uma aparição especial como anfitriã da turnê no país, prometendo um dueto surpreendente com o cantor. A faixa que será cantada pelas estrelas internacionais ainda é uma surpresa para o público.

Dulce Maria , consagrada como uma das maiores personalidades do país, ocupa atualmente o TOP 10 das mais escutadas no Spotify México . A cantora, que fez parte do RBD , já foi convidada para estar no palco ao lado de Joe Jonas, Akon e Abraham Mateo , durante a turnê dos artistas em solo mexicano.

Recentemente, Dulce María foi anunciada como nova integrante e headline da turnê musical 2000’s Pop Tour, que começa em junho e conta com a participação de outros diversos cantores de renome do México.

O projeto é um sucesso no país, que une grandes nomes da música em uma mesma apresentação desde 2017 e, para esse ano, conta com um novo formato e formação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!